A Natutec estreia sua participação em feiras no Brasil na DroneShow, que ocorre de 17 a 19 de maio, em São Paulo. A empresa, pioneira em geoprocessamento de imagens e no desenvolvimento de uma tecnologia exclusiva para aplicação de agentes biológicos via drones no Brasil, tem seus serviços voltados à agricultura digital. A Natutec é a marca global de drones da Koppert, empresa líder mundial em controle biológico, que oferece uma solução completa ao produtor, garantindo o desempenho máximo dos biodefensivos no campo.
O destaque no evento será a exposição dos drones de liberação de macrobiológicos, em parceria com a XFLY Tecnologia
Vinícius Lopes, gerente de cana-de-açúcar da Koppert, explica sobre as vantagens em integrar a prestação de serviços da Natutec com o conceito da Koppert. “A Natutec nos remete à manejo biológico com tecnologia embarcada e excelência na solução de serviços prestados. Objetivamos a consolidação do compromisso de entregar ao agricultor brasileiro liberações via drone e relatórios de pós-aplicação que considerem o resultado e a eficiência de nossos produtos”, finaliza.
Com uma operação de campo consolidada, a Natutec® atua em seis estados brasileiros e fechou 2021 com 1,9 milhão de hectares monitorados pelas tecnologias da empresa. O portfólio de serviços se estende desde a liberação de macrobiológicos via drone (Cotesia flavipes e Trichogramma) até serviços de imageamento aéreo e geoprocessamento de dados, como: identificação de falhas de plantio, geração de linhas de colheita, contagem de plantas, planialtimetria, modelo digital e de superfície do terreno, entre outros. Além disso, o serviço de pulverização agrícola também está disponível, fazendo uma cobertura de área precisa e economizando recursos na comparação com o maquinário tradicional.
Convidamos todos os visitantes da Droneshow a conhecer as tecnologias via drone voltadas para a agricultura no estande da Natutec. “Nossa equipe irá apresentar as vantagens da tecnologia de nosso portfólio, uma oportunidade para que os participantes da feira conheçam as possibilidades de se fazer uma agricultura mais sustentável e digital”, finaliza Edmilson Ruiz, gerente operacional da Natutec.
Commentaires